O Meeting Brasil é a oportunidade para que empresários do turismo brasileiro fortaleçam e divulguem os seus produtos, atrativos e destinos turísticos para os principais operadores e agentes de viagens da América do Sul.

O evento segue o formato de Rodadas de Negócios em que o contato é realizado de forma direta, pessoal e focado na geração de negócios. Sem desperdício de tempo e para um público 100% interessado.

Anualmente, em média quatro dos principais países emissores de turistas para o Brasil, são escolhidos pela Expan Mais para sediarem o Meeting Brasil. A definição das cidades é realizada por meio do estudo da economia local, crescimento do turismo, interesse do mercado no Brasil e também do trade turístico do nosso país nestes lugares.

A relevância do Meeting Brasil para o turismo nacional é reconhecida pelas Embaixadas e Consulados do Brasil nestes países. Em todos os nossos eventos, representantes destes órgãos são presenças confirmadas para apoiar a iniciativa da Expan Mais e valorizar ações que fortalecem o setor.

Vantagens do Meeting Brasil

As Rodadas de Negócios são dinâmicas e permitem uma série de benefícios aos participantes, entre elas:

  • Proporcionar o conhecimento aprofundado do produto oferecido;
  • Reduzir o custo de operação de uma ação promocional;
  • Impactar um grande número de operadores e agentes de viagens interessados no destino brasileiro com foco em fechar negócios;
  • Contatar diretamente cerca de 200 profissionais de cada cidade em um único dia;
  • Concentrar os esforços em consumidores 100% interessados no produto Brasil;
  • Fortalecer a carteira de cliente ao promover o produto com foco nas novidades e diferenciais do mesmo.