O Meeting Brasil 2017 foi uma verdadeira maratona que teve a missão de fortalecer o turismo sul-americano no Brasil. Realizado entre os dias 15 e 24 de agosto, as rodadas de negócios aconteceram em Córdoba e Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia).

O evento reuniu 920 participantes, entre expositores brasileiros, operadores, cias aéreas e agentes de viagens. Recorde de todas as rodadas já realizadas pela Expan Mais.

Em 2017, o Meeting Brasil trouxe novidades que foram recebidas com sucesso pelos participantes de cada cidade. A capacitação dos agentes de viagens foi uma delas. A iniciativa, que teve como missão ampliar as possibilidades de vendas dos destinos brasileiros, estimular as parcerias e a gerar novos negócios, foi realizada pelos estados do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e a Oficina Brasileira de Turismo.

Outra grande conquista foi a etapa de Bogotá. Pela primeira vez, o Meeting Brasil desembarcou na Colômbia e com muito sucesso, tanto que em 2018 o evento voltará para o país, que apresenta uma economia crescente e tem aumentado sua relevância no mercado.

Vale destacar também a variedade de expositores brasileiros presentes ao Meeting Brasil. Isso nos dá a certeza de mostrar a diversidade do nosso país e ampliar as possibilidades de turismo.

Confira quem marcou presença no Meeting Brasil 2017:

Confira abaixo as fotos dos eventos: