O Meeting Brasil 2017 passou pelas cidades de Córdoba, Buenos Aires, Lima e Bogotá; em 2018 será Santiago, Montevidéu, Lima e Bogotá

Os chilenos estão buscando cada vez mais o Brasil para lazer. Dados do Ministério do Turismo apontam que, em 2016, 71% das visitas de chilenos ao país corresponderam a lazer. Percebendo o potencial do mercado chileno, o Meeting Brasil – Rodadas de Negócios, passará por Santiago durante a edição de 2018, em 2 de agosto. O objetivo é divulgar o turismo brasileiro a partir de seus produtos, atrativos ou destinos.

“O turismo brasileiro não é suficientemente divulgado no Chile. Apesar de não fazer fronteira com o Brasil, o país está relativamente próximo de nós, o que é um fator importante para atrair novos turistas. Acompanhando esses números recentes de crescimento de visitas ao Brasil a lazer, é o momento ideal para investir neste mercado e apresentar a diversidade do Brasil aos agentes e operadores chilenos”, comenta Jair Pasquini, Diretor de Negócios da Expan Mais.

Além do Chile, a edição 2018 das Rodadas de Negócios passará por Montevidéu, no Uruguai, em 31 de julho, Lima no dia 7 de agosto e por fim em Bogotá no dia 9 de agosto.